MARINA SENA | LUEDJI LUNA - 20 ANOS COOLJAZZ 2024 bilhetes e Datas

Mais informações sobre MARINA SENA | LUEDJI LUNA - 20 ANOS COOLJAZZ 2024

Sábado, 27 Julho 2024
Abertura de portas – 19h00
Cascais Jazz Sessions by Smooth FM– 20h00
Primeiro Concerto Palco Principal – a anunciar
Grande Concerto Palco Principal – a anunciar 

O COOLJAZZ TEM 3 CONCERTOS POR NOITE
Começa às 20h com as Cascais Jazz Sessions by Smooth FM, depois segue-se o Primeiro Concerto no palco principal e termina com o Grande Concerto no palco principalPode consultar todos os horários do festival, em cooljazz.pt

O COOLJAZZ recebe duas das maiores estrelas emergentes da música brasileira. Marina Sena e Luedji Luna tem apresentações marcadas para Cascais no próximo dia 27 de julho de 2024. A relação do COOLJAZZ com a música brasileira está no DNA do festival e o anúncio das duas artistas canarinhas reflete a aposta e certeza na qualidade de Marina Sena e Luedji Luna.
Absoluto fenómeno da cultura brasileira mais recente, Marina Sena colocou na rua a estrondosa estreia, intitulada “De Primeira”, em 2021, uma descarga pop com toques de eletrónica com assinatura brasileira (elementos funk, baile, entre outros). Oriunda do norte de Minas Gerais, a artista não parou desde então com uma quantidade enorme de concertos, capas de revista, premiações, digressões internacionais, novo álbum em 2023 (“Vicio Inerente”) e um público conquistado a cada dia, como refletem os 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify.
Na mesma noite, o Cooljazz apresenta a baiana Luedji Luna, uma das vozes mais ativas do Brasil no momento. Os seus dois álbuns constituem peças fundamentais da música brasileira atual. Em 2017 lançou “Um Corpo no Mundo” e já em 2021 apresentou “Bom Mesmo É Estar Debaixo D`Agua”, álbum esse que rendeu à artista brasileira a nomeação para “Melhor Álbum de MPB” dos Grammy Latino do mesmo ano. Presenças em meios internacionais como Tiny Desk, Colors e Afropunk dão a dimensão internacional da obra de Luedji Luna.
 A noite de 27 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, prepara-se para ser memorável para receber o que de mais contemporâneo e relevante está a ser produzido na música brasileira no momento.

Marina Sena

27 de julho 2024, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais
Facebook | Instagram | Spotify | Twitter | Youtube

Video
https://www.youtube.com/watch?v=Vcfiayln3N0

Luedji Luna

27 de julho 2024, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais
Facebook | Instagram | Spotify | Twitter | Youtube

Video
https://www.youtube.com/watch?v=sb2Srii4Ojg 

20 anos COOLJAZZ
20 anos de COOLJAZZ. A Live Experiences apresentou a primeira edição do COOLJAZZ em 2004, um festival de verão absolutamente diferenciado. Com o suceder dos anos, somaram-se os concertos icónicos, artistas a nascerem no festival, o público cada vez mais rendido ao critério artístico, assim como ao conforto do espaço. O COOLJAZZ tornou-se de forma inquestionável como um dos eventos culturais mais importantes do país, assumindo a sua diferenciação de ano para ano e tendo o foco no que o distingue: um cartaz cultural único, a beleza ímpar dos espaços verdes, o usufruto da paisagem arquitetónica, o conforto do lugar marcado num festival de verão e o foco total na sustentabilidade desde a primeira hora do seu nascimento. A Live Experiences orgulha-se dos 20 anos de COOLJAZZ, com muitas histórias feitas e muitas por fazer.
A Live Experiences, produtora do festival há 20 anos, continua a proporcionar experiências e emoções únicas aos espectadores e parceiros, apostando em projetos vibrantes e sustentáveis.

INFORMAÇÕES
Promotor
Live Experiences | (+351) 211 972 102 | info@liveexperiences.pt

Mais informações e galeria cooljazz.pt
Facebook: facebook.com/cooljazzfestival
Spotify: cooljazzfestival
Instagram: instagram.com/cooljazzfestival
TikTok: tiktok.com/@cooljazzfestival
Youtube: youtube.com/c/cooljazzfestival